03 de janeiro | 2010

Geninho pode sofrer grave acidente em 2010

Compartilhe:

Da redação

Traições políticas, decepções, entraves jurídicos, riscos de acidente grave, são situações que pelo que se depreende das previsões do médium vidente Aurélio Barros, parapsicólogo (foto à esquerda) com base no cristianismo, podem ocorrer em 2010, com o prefeito Eugênio José Zu­li­ani, Geninho (fo­to à di­reita), indicando que ele não deverá ter vida fácil durante o próximo ano.


Sobre o que pode acontecer, Bar­ros avisa que terá muitas decepções e desacordos. “E o prefeito Geninho tome cuidado porque ele poderá sofrer um grave acidente. As coisas poderão mudar, mas tudo está indicando que isso pode acontecer em breve”.


Como conselho Barros orienta: “Senhor prefeito, a fé move montanhas, mas espiritualmente eu digo, se cuide e não confie nos seus amigos, certas pessoas que lhe cercam, que se cuide mais espiritualmente, porque existe u­ma frase muito forte. Não tenhas medo da morte, pois de morte vai morrer, mas tenha medo do feitiço porque ele mata sem Deus querer”.


As previsões apontam também grandes possibilidades de ocorrerem prisões de pessoas consideradas importantes, sejam do meio político, sejam de outros setores da sociedade como um todo.


“Sim. Dependendo do momento da decisão do próprio juiz, tudo indica que poderá pegar prisão, tanto político como pessoas de outros setores”, avisa Barros em meio às previsões que fez para o próximo ano, a pedido desta Folha. De acordo com ele, o ano será comandado pelo orixá Oxalá, que no catolicismo representa Nosso Senhor Jesus Cristo. Será o ano do Tigre no zodíaco chinês.


O ano será regido pelo planeta Vênus que “é o planeta do amor e dificuldades financeiras”.


DECEPÇÕES

Além da previsão de decepções, Barros volta a avisar que Geninho não conseguirá concluir seu mandato: “Para o ano de 2010, muita coisa vai acontecer, ele vai ter uma grande decepção nesse mandato dele, uma grande decepção mesmo e torno a repetir, ele não conseguirá sobreviver os quatro anos de seu mandato”.


O parapsicólogo avisa que Ge­ninho já está sendo traído: “inclusive, ele está se associando a inimigos que fizeram coisas erradas dentro da prefeitura e ele está usando essas pessoas de muleta, mas a hora que carunchar essa muleta ele vai cair de um cavalo muito grande. Ele vai ser traído e talvez como Lula, apunhalado pelas costas. Esse fato vai ser confirmado e próximo a 2011”.


As animosidades políticas vividas em 2009 tendem a se repetir: “É proveniente dos desajustes deles próprios, seus próprios companheiros. Um quer saber mais do que o outro e no fim não sabem nada. O senhor prefeito promete tanta coisa e nem tudo ele cumpre”.


MUDANÇAS

O prefeito Geninho também poderá fazer algumas alterações na sua assessoria. No entanto, não aparecem indícios sobre qual setor da administração poderá ser alterado.


“Vai – diz o parapsicólogo – inclusive têm pessoas que vão sair do cargo, pessoas de alta categoria lá dentro vão deixar o cargo no início do ano. O motivo seria não ser bem compreendido pelos seus colegas. Há muitas más interpretações e muitas fofocas e ele está vendo que as coisas não estão caminhando bem lá dentro e não quer colocar a colher dele dentro do fubá, do angu”.


No setor da Saúde, não reconhecendo as melhoras que previa para o ano de 2009, Barros prevê a possibilidade de uma pequena melhora no próximo ano.


Já o setor da Educação deverá obter um resultado mais positivo em 2010: “Vai melhorar muito bem e terá mais sucesso nesse ano. Vai ser a área com mais sucesso, inclusive na área de computadores funcionando”.


Mas quando a previsão caminha para uma possibilidade de o prefeito deixar o cargo para ser candidato a deputado nas próximas eleições, o termo ‘traição’ volta à tona: “Ele vai muito na conversa das “Maria vai com as outras” e políticos que não são amigos dele, são pessoas de dupla personalidade que querem apunhalá-lo pelas costas, estão preparando terreno. Ele vai ter uma grande decepção no seu mandato”.


DERROTA
Mas de acordo com a previsões, Geninho até poderá ser candidato: “Poderá, mas há 99% de possibilidade de uma derrota”.


E se isso ocorrer a confirmação será dada, que não terminaria o seu mandato em quatro anos (Barros fez essa previsão em 2008)”.


Por outro lado, as previsões não indicariam grandes resultados em relação a grandes investimentos, como, por exemplo, o tratamento de esgotos: “Poderá começar, mas vai ficar inacabado”.


Mas há também riscos de sofrer alguma denúncia mais séria: “Há condições. Puxando co­isas velhas, do passado que podem também atingi-lo”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas