14 de fevereiro | 2011

Geninho promove troca-troca em cargos do primeiro escalão

Compartilhe:
 

Com poucas alterações no quadro de assessores, principalmente no primeiro escalão do governo. Assim como anunciou à reportagem desta Folha no final de dezembro, o prefeito Eugênio José Zuliani, Geninho, promoveu um troca-troca de secretários municipais.

As alterações, embora sem nenhuma demissão, ocorreram nas pastas de Administração e Planejamento, e o DAEMO (Departamento de Água e Esgoto do Município de Olímpia).


De acordo com o que foi publicado na Imprensa Oficial do Município (IOM) de Olímpia, na edição do sábado, dia 5, o prefeito movimentou três de seus principais assessores diretos.


Walter Trindade, que atuava à frente da Secretaria de Planejamento, voltou a ocupar o cargo de diretor superintendente do DAEMO (Departamento de Água e Esgoto do Município de Olímpia).


O secretário Alaor Tosto do Amaral deixou a pasta de Administração e assumiu o lugar deixado vago por Trindade. Já Sandra Regina de Lima deixou o comando do DAEMO para assumir a pasta de Administração.


“Há possibilidades de trocar, no início de 2011, três secretários. Só que nenhum dos três será demitido. Será uma troca de posição estrategicamente pensada, analisando o potencial de cada um”, comentou na ocasião, ao analisar o trabalho realizado nos dois primeiros anos de governo.


De acordo com Geninho, o revezamento é considerado importante na administração pública. No entanto, na ocasião preferiu não antecipar nomes, até porque segundo ele ainda não havia uma decisão. Por outro lado, fez questão de ressaltar que o trabalho de todos vinha lhe agradando. “O trabalho tem sido satisfatório e devo uma grande parte do meu sucesso à minha equipe”, acrescentou na oportunidade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas