14 de setembro | 2011

Geninho tira férias e vice assume pelo período de seis dias

Compartilhe:
 
O prefeito Eugênio José Zuliani, Geninho, começou a cumprir, na quarta-feira desta semana, dia 14, mais um período oficial de férias do cargo de chefe do poder executivo. Ele reassume na terça-feira da próxima semana, dia 20, depois de retornar de Cartagena das Índias, que fica na Colômbia, região do Caribe.


Segundo está postado em seu Facebook, na internet, Geninho se hospedou no Hotel Caribe, passando, durante seus passeios, pelo Club Cartagena e Cafe del Mar Cartagena.


O Caribe (português brasileiro) ou Caraíbas (português europeu) constitui uma região do continente americano, formada pelo Mar do Caribe, suas ilhas e estados insulares no Mar do Caribe, também chamados de Antilhas ou Índias Ocidentais, nome originado pela crença inicial de que o continente americano fosse na verdade a Índia. Os nascidos nas Ilhas do Caribe são denominados de caribenhos ou oxalés, língua originária das tribos nativas do Caribe.


O Caribe está localizado na placa tectônica do mesmo nome – a Placa Caribeana, que engloba também a parte sul da América Central. Na fronteira desta placa com a Placa Sul-americana, a leste, junto ao Oceano Atlântico, existe uma zona de subducção vulcanicamente ativa, que originou as Pequenas Antilhas. Toda a área, em especial as suas muitas ilhas, é conhecida como Caraíbas, Caribe ou Antilhas.


Em razão das férias e da viagem, de acordo com o Decreto número 5.063/11, com data da quinta-feira da semana passada, dia 8 de setembro, o período de descanso será completado no próximo dia 19.


Também de acordo com o mesmo decreto, publicado na Imprensa Oficial do Município (IOM), na edição do sábado, dia 10, durante esse período o cargo de prefeito será exercido pelo vice-prefeito, Luiz Gustavo Pimenta.


Para tanto, ainda segundo o decreto publicado, Gustavo Pimenta se licencia da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, que, durante o mesmo período, terá a sua frente a funcionária da pasta, Edna Marques da Silva.


No decreto publicado, o prefeito fez citar que seu afastamento em período de férias, foi comunicado ao presidente da Câmara Municipal, Rodnei Rogério Fréu Ferezin, através do ofício número 1.434/11, que contém a mesma data do decreto do prefeito.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas