22 de dezembro | 2019

Geraldo Luis passa fim de semana no Thermas e fala várias vezes de Olímpia no Balanço Geral SP

Compartilhe:


DIVULGANDO O THERMAS E OLIMPIA!       Por vários minutos a cidade foi citada no programa da Record.

Os companheiros de Geraldo Luis reclamaram que ele só trouxe o filho e os dois anões.

 

DA REDAÇÃO COM
DEPTO. DE MARKETING

O apresentador e jornalista Geraldo Luis, da Record, esteve em Olímpia no final de semana, nos últimos dias 14 e 15, para experimentar as atrações do Thermas dos Laranjais.

Nestes dias ele foi acompanhado pelos integrantes do departamento de marketing do parque e, ao regressar, a São Paulo, logo no início da semana, deu destaque ao fato em seu programa Balanço Geral São Paulo. Ele passou o final de semana acompanhado do filho João e dos anões Marquinhos e Fofa Alves.

Durante vários minutos, no quadro “Hora da Venenosa”, dedicou o apresentador, após falar sobre a sua estada em Olímpia e do parque aquático Thermas dos Laranjais, acabou sendo motivo de gozação de seus companheiros de bancada, que brincaram bastante com ele, pelo fato dele ter trazido consigo apenas o filho e os dois anões e porque não tinha trazido os outros dois apresentadores e até o personagem cobra para se divertir em Olímpia.

Ele perguntou se eles viriam para o Thermas numa outra oportunidade e deu a entender que voltaria então com toda a turma do Balanço Geral.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas