29 de dezembro | 2019

Gerente de loja reclama da concorrência com a internet e pede mais honestidade dos políticos

Compartilhe:

PERSPECTIVA 2020!         “Dentro da crise brasileira, para o comércio 2019 até que foi melhor que o ano anterior”.


“É uma briga generalizada entre eles e nós que pagamos o pato”.


O gerente da J.Mahfuz de Olímpia, Marcelo Carvalho, entrevistado sobre como foi o ano que passou e quais as perspectivas para o 2020, disse acreditar que, apesar da crise, 2019 foi melhor do que o ano anterior; reclamou da concorrência da loja física com a internet e pede mais sinceridade e o olhar para o povo por parte dos políticos em todos os níveis.

“Para mim, 2019 foi um ano razoavelmente bom. Teve um crescimento em relação a 2018, já que é impossível conseguir muita coisa numa época desta, pela crise que nós estamos passando no país. Mas assim mesmo teve um crescimento aí”, afirmou.

Ele acredita que a empresa que gerencia teve um crescimento nas vendas entre 12 e 15%, percentual em média e destaca a concorrência com as lojas pela internet, cujos custos seriam bem inferiores das lojas físicas.

“A pessoa chega na loja, tira a foto da etiqueta do produto, do modelo do produto, pesquisa na internet e às vezes volta com a proposta dele, onde nós conseguimos cobrir ou empatar o preço da internet, porque os custos de uma loja convencional são bem maiores. Mas muitos não retornam e tem quem até pague mais caro pela internet e não vêm na loja convencional”, destacou.

Sobre 2020, entende que o sonho, que entende ser de todos é que os políticos sejam mais sinceros, mais honestos, mais participativos. “Acho que a política não vai pelo lado do povo brasileiro. Os políticos querem saber do salário deles em todos os níveis. É uma briga generalizada entre eles e nós que pagamos o pato”.


 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas