19 de março | 2013

Guarani aplica primeira goleada do campeonato amador deste ano

Compartilhe:

Da redação com Assessoria

O Guarani foi o responsável pela primeira goleada do Campeonato Amador de Futebol de Olímpia deste ano, denominado Osvaldo Antônio Serrano Júnior. No domingo, dia 17, foi realizada a segunda rodada. Os jogos estão sendo disputados no Estádio Municipal Pedro Minari, localizado no Ceret (Centro Recreativo do Trabalhador) Olynto Zambom, conhecido popularmente por Ginásio de Esportes.

No jogo de abertura da rodada a Portuguesa venceu por 3 a 2 a equipe Santa Therezinha, com gols marcados por Vagnaldo, José Carlos, Pedro (Portuguesa), e Mello e Jonatan (Santa Therezinha).

A goleada foi no segundo jogo da rodada com o Guarani vencendo o Baguaçu por 4 a 0. Os gols foram marcados por José Roberto, Samuel (02) e Claudinei. A rodada teve ainda o empate entre Juventus e São José em 1 a 1. Edicarlos marcou para o Juventus e Tiago para o São Jose

PRÓXIMA RODADA

Mais três jogos estão marcados para a terceira rodada, no próximo domingo, dia 24: Vem Comigo e Madrilense às 9 horas; Unidos da Vila Raia e Botafogo/Grêmio HB às 10h45; e Jamaica e Paulista às 15 horas.

A competição está dividas em dois grupos: Jamaica, Paulista, Sorvetes Olmos/Kimberlit, Unidos da Vila Raia, Madrilense, Vem Comigo e Botafogo/Grêmio HB (Azul) e São José, Unidos da Cohab I e II, Santa Therezinha, Juventus, Portuguesa, Baguaçu e Guarani (Verde).

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas