04 de julho | 2007

Guincheiro de Guaraci vitima de tentativa de homicídio em Olímpia

Compartilhe:

O guincheiro Jonas Ferreira da Silva, 26 anos, residente no Jardim do Bosque, em Guaraci, foi vítima de uma tentativa de homicídio por volta das 15h25 da segunda-feira, dia dois de julho, na avenida Governador Dr. Adhemar Pereira de Barros cruzamento com a rua João Forti, Jardim Cecap, principal acesso ao Jardim Santa Fé, na cidade de Olímpia. O fato foi registrado no 1.º Distrito Policial.

Ele informou aos policiais que foi abordado por dois indivíduos quando caminhava pela avenida em direção a um ponto de ônibus no sentido do antigo Ceasa. Segundo ele, os dois estavam montados numa bicicleta e de repente pararam ao seu lado, momento em que um deles, de posse de um revolver e se identificando como Paulo Monstrão, efetuou três disparos contra seu corpo. Silva foi atingido no braço por apenas um dos projeteis disparados.

Ainda de acordo com Silva, em seguida ambos fugiram usando a bicicleta. Jonas informou ainda aos policias que o autor dos disparos é moreno e careca e estava trajando uma blusa vermelha e camiseta branca. Jonas foi levado à Santa Casa onde receber cuidados médicos e em seguida foi liberado.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas