25 de fevereiro | 2014
Homem de 45 anos ingere medicamentos, se amarra e se joga em piscina
Depois de ingerir uma grande quantidade de medicamentos e se amarrar, um homem de 45 anos de idade, morador da Rua Bernardino de Campos, no centro de Olímpia, se jogou dentro da piscina da própria casa tentando se matar. No entanto, ele acabou sendo salvo porque a esposa percebeu a situação e acionou o Grupamento do Corpo de Bombeiros.
Embora ainda faltem muitas explicações, consta que ele mesmo teria amarrado os pés e as mãos e se jogado na piscina. A esposa informou que o marido tem problemas de depressão, mas não foi divulgado se essa seria a primeira tentativa contra a própria vida.
Também segundo foi divulgado, os bombeiros o encontraram inconsciente, mas ainda vivo. Ele foi socorrido e medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceu internado em observação.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!






