05 de setembro | 2021

Hot Beach inaugura choperia da Heineken dentro do parque

Compartilhe:

 

Localizada ao lado piscina com ondas, terá chope Eisenbanh, Amstel e Heineken; novidade é fruto da parceria com o Grupo HEINEKEN.


O Hot Beach Parque & Resorts inaugurou na sexta-feira, 03/09, a Eisenbahn Beer Place dentro do parque aquático Hot Beach Olímpia.  A choperia, a primeira da marca HEINEKEN em Olímpia, é fruto da parceria a cervejaria holandesa, iniciada em julho último. É um espaço exclusivo que vai comercializar chopes Eisenbanh, Amstel e Heineken durante todo o horário de funcionamento do parque aquático.

Instalada em um contêiner, localizado ao lado da piscina com ondas, a choperia promete ser o point de quem está na praia do Hot Beach. É pegar a bebida e voltar para a piscina ou areia e continuar na diversão. Ou, se preferir a experiência de um bar mais tradicional na hora de saborear a bebida, é só se acomodar nas mesas e cadeiras da tenda da choperia.

“A Eisenbahn Beer Place é uma nova experiência para nossos visitantes, um espaço exclusivo que vai muito bem em ambiente de parque aquático. Estamos muito felizes de, menos de dois meses após fechar a parceria com o Grupo HEINEKEN já conseguirmos abrir a choperia. Trabalhamos para conseguir iniciar a operação antes do feriado de 7 Setembro. Estamos na expectativa de que vai ser a sensação do feriado”, comenta Marcos Bittencourt, gerente Comercial MICE do Grupo Ferrasa, empresa que detém o Hot Beach Parque & Resorts.

Ao firmar a parceria com o Grupo HEINEKEN, uma marca global, o objetivo do Hot Beach Parque & Resorts é trazer para Olímpia não apenas produtos, mas espaços exclusivos, eventos e shows que proporcionem aos visitantes e hóspedes uma experiência inovadora. “Vamos anunciar, ainda neste ano, mais novidades, eventos especiais e novos espaços de experiências exclusivas”, adianta Bittencourt.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas