15 de abril | 2017

Hot Beach Olímpia será inaugurado dia 28 de abril

Compartilhe:

O Hot Beach Olímpia, o segundo parque aquático da cidade, será aberto oficialmente ao público no próximo dia 28 de abril. Inicialmente, o local estará em operação parcial. Assim, o número de visitantes será limitado, aumentando gradativamente, conforme a capacidade de atendimento. O parque aquático vai funcionar todos os dias, das 9 às 18 horas, exceto às quartas-feiras, dia que permanecerá fechado para manutenção.

“Agora Olímpia tem um complexo turístico formado por um parque aquático e quatro resorts em seu guarda-chuva, incluindo um no estilo ‘pé na areia’”, conta Manoel Carlos Cardoso, diretor de Operações, Marketing, Vendas, Hospitalidade e Entretenimento do Grupo Ferrasa: “Quando todos os resorts estiverem em operação, o que vai ocorrer a partir de 2019, nossa rede hoteleira será de 1.238 apartamentos e entraremos para o Top 5 do Brasil”.

O Hot Beach Olímpia possui brinquedos nacionais e importados do Canadá e do México. Dentre as atrações está a praia com ondas, imensa área de areia fofa e branquinha, coqueiros a perder de vista e até uma escolinha de surfe. Detalhes do empreendimentos podem ser vistos no site www.hotbeach.com.br.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas