03 de abril | 2011

Ideal em Marcha: uma autobiografia de amor e dedicação ao próximo

Compartilhe:

OMonsenhor Antônio Santcliments está lançando o seu primeiro livro, denominado Ideal em Marcha, uma autobiografia de quem dedicou uma vida inteira à construção de uma comunidade religiosa baseado no amor e na dedicação ao próximo.

O pároco da igreja Matriz de São João Batista narra, em 208 páginas, os acontecimentos mais marcantes de sua vida, a maior parte passada em Olímpia.


O livro começa com a história do início de sua vida na Espanha até desembarcar no Rio de Janeiro e, depois de passar por Colina, toda a sua trajetória à frente da comunidade Católica de Olímpia.


A maior parte do livro, no entanto, é composta por registros de como o Monsenhor viu os principais fatos ocorridos em Olímpia, no âmbito da formação da comunidade católica local, da década de 60 até os dias de hoje, tudo ilustrado com fotos, embasadas por um texto inteligente, mas de fácil leitura.


Ideal em Marcha, na verdade, além de servir de nome para um programa radiofônico comandado pelo pároco que está no ar até hoje, realmente serve para exprimir o que mostra o livro que está sendo lançado: a história de um ideal de servir e amar o próximo que foi colocado e está em marcha até hoje.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas