11 de julho | 2012

Incêndio atinge loja de olimpiense em Barretos

Compartilhe:

Um incêndio de causa desconhecida destruiu parcialmente uma loja de presentes localizada no cruzamento da Avenida 17 com a Rua 18, na área central de Barretos, que consta pertencer a um comerciante que reside em Olímpia, que não teve o nome divulgado. A ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros da cidade na noite da sexta-feira, dia 6, por volta das 20h20.

De acordo com o site Diário de Barretos, o fogo destruiu principalmente o forro da loja que chegou a cair, mas foi controlado e apagado pela equipe do Corpo de Bombeiros, comandada pelo sargento João Paulo.

O proprietário do estabelecimento compareceu no Plantão Policial e informou que reside em Olímpia e que foi avisado por uma de suas funcionarias sobre o incêndio.

O comerciante entrou em contato com uma farmácia que fica a 50 metros da loja, e ficou sabendo que uma equipe do Corpo de Bombeiros estava no local apagando o fogo e que o forro teria acabado de cair. Ele imediatamente foi para Barretos e ao chegar os bombeiros haviam controlado o incêndio e por medida de segurança não o deixaram entrar.

Consta que uma testemunha informou que viu o ventilador da loja soltando fogo e em seguida caindo no chão. Algumas pessoas teriam dito ao comerciante que viram quando o incêndio começou.

As pessoas disseram que queriam utilizar um extintor de carro para quebrar o vidro da loja e apagar o fogo, porém, teriam sido desencorajados por um advogado que teria dito que se fizessem isso corriam o risco de serem processados.

O comerciante disse que não houve condições de entrar na loja e avaliar os prejuízos e que possui seguro predial.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas