01 de setembro | 2011

Jamaica representa Olímpia no Campeonato de Futebol Amador Estadual

Compartilhe:


Da Assessoria
A equipe do Jamaica, atual vice-campeã do campeonato de futebol amador de Olímpia, vai representar a cidade no campeonato paulista de futebol amador, competição estadual que começa no próximo domingo, dia 4.

O evento, organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), reúne 36 clubes do interior e da região metropolitana. A estreia será contra o Brodowski Futebol Clube, às 15 horas, no estádio municipal Maria Thereza Breda.

Para buscar o título da temporada estadual, o clube olimpiense poderá contar com reforços de outras equipes amadoras da cidade, como Rogerinho, Ricardinho e Jeferson, do Santa Therezinha, Papa e Gera, do Paulista, além de quatro jogadores do Botafogo.?

No dia 11, o Jamaica enfrenta o Brodowski? na casa do adversário.

Segundo o regulamento do Campeonato, inicialmente os 36 times foram divididos em 18 grupos de dois. Classificam-se os primeiros colocados de cada grupo, que na segunda fase serão divididos em nove chaves. Serão disputadas seis fases até a final, no mês de novembro.

O campeão estadual, de acordo com o regulamento, poderá ser convidado para disputar o Campeonato Sul Brasileiro de Futebol Nãoprofissional Adulto de 2011.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas