18 de novembro | 2014

Jovem preso em flagrante após agredir a mãe e irmã

Compartilhe:

Wesley  Douglas Correia, de 22 anos de idade, morador da Rua Miguel Said Aidar, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte de Olímpia, foi preso em flagrante no início da manhã do sábado, dia 15, por volta das 7h30. Ele é acusado de agressões físicas e verbais contra a própria mãe e sua irmã.

De acordo com a declaração de Karina Correia, de 19 anos, irmã de Wesley, as agressões verbais começaram durante a madrugada, por volta das 4 horas, quando o irmão começou a xingá-la e, em seguida começou a agredir com um pedaço de pau. No entanto, também segundo Karina, o irmão também agrediu sua mãe, Sara Maria Correia, de 51 anos de idade.

Consta que Wesley Douglas Correia ainda tentou fugir pulando vários muros, mas acabou detido pela Polícia Militar que foi acionada para ir ao local das agressões.

Em seguida, Wesley Douglas da Silva foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Ricardo Afonso Rodrigues que estabeleceu fiança. Entretanto, ele não pagou e foi encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde deveria permanecer à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas