11 de julho | 2007

Ladrão armado assalta funcionário e leva R$ 31 mil do DAEMO

Compartilhe:

Um ladrão a mão armada, ainda não identificado pela policia, assaltou um funcionário do DAEMO (Departamento de Água e Esgoto do Município de Olímpia) levando a quantia de aproximadamente R$ 31 mil. O fato foi registrado por volta das 14h30, na Praça Rui Barbosa, quando ele se dirigia a uma das agências bancárias da cidade para fazer o deposito do valor na conta da autarquia.

O dinheiro, segundo consta, estava sendo transportado pelo funcionário no interior de uma sacola de supermercados. Porém, quando este atravessava a Praça Rui Barbosa, onde ficam montadas as barracas dos artesãos de Olímpia, foi abordado por um elemento que não usava capuz, mas estava armado com um revólver com o qual anunciou o assalto. Em seguida pegou a sacola com o dinheiro e saiu correndo.

A Polícia trabalha com hipótese de que o assaltante estaria acompanhado de outro ladrão que o aguardava numa motocicleta para utilizar na fuga, em razão do forte barulho parecido com o de uma da marca Yamaha que foi ouvido logo após ter saído correndo.

Por ser uma terça-feira, dia 10 e por ser o primeiro dia útil após o feriado estadual de Nove de Julho, tinha muita gente pagando suas contas de água e há indícios de que os ladrões já estivessem se preparando há algum tempo para praticar o assalto.

Segundo a informação dada pela polícia, os ladrões já estariam estudando todos os passos e como o DAEMO procedia para levar o dinheiro ao banco. De acordo com  o que informaram, inclusive, o ladrão teria saído de traz de uma das barracas de artesão que ficam naquele setor da praça e abordado o funcionário, que nem teve tempo de esboçar uma reação.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas