19 de novembro | 2012
Ladrão furta pônei em sítio do bairro Córrego do Capim
Um ladrão ainda não identificado pela polícia teria furtado um pônei que estava em um pasto do Sítio São João, localizado no bairro rural Córrego do Capim, na região leste do município de Olímpia, que pertence a Benito Cesar Trude.
O furto, que provavelmente ocorreu na madrugada do sábado, dia 17, foi registrado na Delegacia de Polícia de Olímpia pelo empregado da propriedade, Edmilson Luciano da Silva, de 45 anos de idade.
De acordo com o que relatou, o animal é castanho escuro, tem pelos brancos nas narinas e vale aproximadamente R$ 2 mil. Edmilson contou que notou a falta do pônei e procurou em outras propriedades das redondezas e até no depósito de animais da Prefeitura, antes de procurar pela polícia.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!






