16 de fevereiro | 2013

Ladrões arrombam casa e levam de dinheiro a litros de bebida

Compartilhe:

Mais um furto a residência foi registrado pela Delegacia de Polícia da cidade. Elementos ainda não identificados aproveitaram a saída do proprietário e levaram de dinheiro a litros de bebida.

Consta que o furto ocorreu na quarta-feira desta semana, dia 13, e foi registrado no dia seguinte por José Maria Magro, de 60 anos de idade, morador da Rua Casemiro Rodrigues Vilarinho, número 43.

José Maria Magro relata que saiu de sua casa na tarde da quarta-feira por volta das 14 horas e, ao retornar, aproximadamente três horas depois, deparou com a porta de madeira da cozinha arrombada e percebeu que havia ocorrido o furto.

De acordo com ele os ladrões levaram a quantia de R$ 800 em dinheiro, dois anéis de formatura de ouro, um corrente de ouro com pingente, três telefones celulares, perfumes, uma caixa de som, três garrafas de uísque e três taças de cristal.

OUTRO FURTO
Outro caso de furto a residência foi registrado na Rua Vicente Paschoal Júnior, número 68, no Jardim Vitório Parolim, zona sudeste da cidade, onde reside o aposentado Afonso Perroni Filho, de 80 anos.

De acordo com o que relatou na Delegacia de Polícia, ladrões, pelo menos um, entrou em sua residência e furtou uma carteira que continha seus documentos pessoas e cartões bancários.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas