23 de outubro | 2008

Ladrões furtam e depenam moto ‘dispensando’ restante na Cohab IV

Compartilhe:

Ladrões ainda não identificados pela polícia furtaram, depenaram e, em seguida, “dispensaram’ o que sobrou no Jardim Alfredo Zucca, conhecido popularmente por Cohab IV, zona norte da cidade de Olímpia. O que sobrou foi encontrado aos 50 minutos da madrugada da quarta-feira, dia 22, pelos policiais militares Berti e Faccio, que faziam patrulhamento de rotina pelo local.

O furto foi comunicado no início da noite da terça-feira, dia 21, por volta das 19h50, pelo auxiliar financeiro, Gustavo Sudário de Freitas, de 29 aos de idade, que reside no Jardim Luiz Zucca, conhecido por Cohab II.

Freitas declarou que deixou a motocicleta Honda, modelo C100, ano 1998, cor vermelha, placa CNT 8433, estacionada na rua da Cavalhada, número 425, Jardim São Francisco, cidade de Olímpia, por volta das 19 horas.

Por volta das 19h45, ele foi informado por um amigo que a motocicleta, que pertence à empresa Distribuidora Zangirolami, não se encontrava mais no local. O veículo foi encontrado totalmente depenado próximo ao antigo Concebs da Cohab IV.

Em seguida, os policiais obtiveram informações que elementos depenavam uma motocicleta na casa de 1.057, da rua Bartolomeu Ittavo, Jardim São Francisco, segundo consta, logo em seguida ao furto da C100.

Bicicletas furtadas
Por outro lado, a Polícia Militar registrou furtos de duas bicicletas na terça-feira, dia 21. Uma delas do pedreiro, Ivan de Souza, de 30 anos de idade, que reside no Jardim Luiz Zucca, conhecido por Cohab II.

Souza informou aos policias que trabalha numa construção localizada na rua Zeferino José da Cunha, número 46, no Jardim Leonor, em Olímpia, e quando foi pegar sua bicicleta Montanbyke, de 18 marchas, para almoçar, não mais encontrou o veículo que estava na área da frente da casa.

Às 18h50, Washington Gonçalves Simões, de 30 anos de idade, que reside no Jardim Luiza, em Olímpia, informou aos policiais o furto de sua bicicleta Texas, cor vermelha, de 18 marchas, que estava no interior de sua residência.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas