30 de junho | 2016

Ladrões furtam eletrônicos de casa no Jardim Tropical II

Compartilhe:

Ladrões ainda não identificados pela polícia furtaram vários equipamentos eletroeletrônicos de uma residência localizada na Rua Henrique Musi, no Jardim Tropical II, na zona oeste de Olímpia. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Olímpia na quarta-feira, dia 29, pelo proprietário, o metalúrgico Salvador Bertazi, de 52 anos de idade.

Salvador Bertazi relatou que saiu de sua casa por volta das nove horas e ao retornar por volta de 11 horas não conseguia abrir o portão da garagem. Desconfiado de alguma coisa fora do normal, foi a casa de um vizinho e com uma escada pulou o muro.

Ao verificar nos fundos, onde havia deixado a porta encostada, percebeu que tudo estava revirado dentro da casa. Depois, próximo ao portão, viu alguns sacos com vários eletrodomésticos que os ladrões não conseguiram levar.

Mesmo assim, também segundo ele declarou a polícia, os ladrões levaram dois aparelhos de televisão, um da marca Phillips de 52 polegadas e outro da marca Philco de 39 polegadas; um Notebook da marca Itautec; e um Tablet da marca Samsung.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas