15 de abril | 2007

Ladrões roubam dólares, jóias e reais de família no centro

Compartilhe:

 

Por pelo menos oito horas, na madrugada da última terça-feira, três integrantes de uma família moradora no centro de Olímpia permanecerem reféns de assaltantes. Os ladrões roubaram U$ 4 mil, R$ 340 em dinheiro, jóias e um notebook. Eles fugiram com o carro das vítimas e o abandonaram nas proximidades do bairro Tamanduá.

Segundo consta na polícia, na casa estava o marido E.P., de 72 anos, a esposa J.H., de 62 anos, e sua irmã J.H., de 63 anos. Um dos ladrões inicialmente rendeu o marido que atendeu a porta. Em seguida renderam as irmãs. Sob ameaça de revólver obrigaram as vítimas a abrirem o cofre e entregarem o dinheiro e as jóias.

Os ladrões diziam que conheciam a rotina da casa e queriam mais dinheiro e passaram a ameaçar cortar os dedos dos presentes. Foi informado da existência de mais um cofre na casa, mas ninguém conseguiu lembrar a combinação, irritando ainda mais os ladrões. No entanto, eles fugiram. A polícia somente foi comunicada por volta das 8h40 da manhã.

 

"ZÉ DO BEIÇO" É CONDENADO

Em julgamento realizado na última quarta-feira, no Fórum de Olímpia, Wilson Vicente Pereira, vulgo "Zé do Beiço", de 35 anos, foi condenado a oito anos de reclusão. Ele é acusado de ter assassinado com um golpe de faca o apanhador de laranjas André Luís dos Santos, de 18 anos, no dia 30 de outubro de 99, na rua Andréa Degasperi, esquina com a Domingos Bízio, no jardim Santa Ifigênia.

"Zé do Beiço" já tem condenações anteriores e está encarcerado na penitenciária II de Balbinos. O júri foi presidido pelo juiz Helio Benedini Ravagnani. Como representante do Ministério Público atuou o promotor José Márcio Rossetto Leite. Na defesa atuou o advogado Sílvio Roberto Ribeiro de Lima.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas