10 de março | 2019

Lendário dará origem a nova Montanha Russa Aquática com quase um quilômetro de extensão

Compartilhe:

De acordo com o vice-presidente do Parque Aquático Ther­mas dos Laranjais, arquiteto Jorge Noronha, com o projeto do Lendário com quase 50% concluído, o momento a­gora é de começar a pensar na Montanha Russa aquática, que terá quase um quilômetro de extensão, que será construída a par de uma outra atração, outro Rio Lento, que terá proporções de tamanho considerável. “Nós temos outro brinquedo, que é o Rio Lento de característica maior do que temos aqui”.

Noronha explica: “o Rio Lento original foi um grande laboratório para nós desenvolvermos outros brinquedos e agora realmente nós vamos fazer um Rio Lento já nos moldes que a pessoa entre nele para descansar. Mas como no Thermas dos Laranjais a gente gosta de a­dre­nalina, desse Rio Lento vai surgir um novo brinquedo que vai ser uma nova montanha-russa com percurso mais sinuoso e que ela começa e termina dentro do Rio Lento. Essa será uma grande novidade e também não existe aqui no Brasil e nós vamos ser únicos nela também”.
Jorge Noronha explica o projeto da nova “Montanha Russa” já está com quase 1 km de extensão. “A gente ainda está estudando ela porque pode diminuir um pouco, porque diminuindo a gente consegue aumentar o grau de emoção no brinquedo”, disse.

VARIEDADE DE BRINQUEDOS

Segundo Noronha, o Parque Aquático Thermas dos Laranjais virou um grande laboratório que proporciona uma grande variedade de brinquedos. “Nós criamos um laboratório dentro do Thermas para desenvolver brinquedos. Já existia esse projeto de criarmos a nossa própria montanha-russa, mas montamos uma parceria com a empresa mexicana e construímos uma montanha-russa. Agora essa outra será totalmente criada e construída toda aqui dentro do Thermas dos Laranjais”.

Por exemplo, de acordo com Noronha faz parte do complexo a criação do lago en­cantado, que é um lago que você vai ter várias atividades dentro da á­gua, como as hi­dromassagens, entre outras atividades. “Teremos também um aquário que você vai poder desfrutar de nadar com os peixes, utilizar o e­quipamento de mergulho como experiência também, que é u­ma coisa que não existe aqui no interior de São Paulo, onde vo­cê poderá nadar com os peixes com equipamento de mergulho”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas