23 de abril | 2007

Locutor esfaqueado no recinto da Festa do Peão em Guaraci

Compartilhe:

 

Com uma facada na região do abdome o locutor Sidicley Arrevouti, de 31 anos, morador na cidade de Arapongas/PR, foi ferido no interior do recinto onde foi realizada a Festa do Peão, em Guaraci. Ele foi socorrido e medicado na Santa Casa de Misericórdia de Olímpia, onde já não corre risco de morte.

A facada foi desferida, segundo a polícia, na manhã do dia 20/04, por volta das 6h30. Uma testemunha declarou que o locutor saia do interior de um dos banheiros do recinto, quando foi abordado por um elemento desconhecido que lhe pediu um cigarro e um real. O locutor teria dito que não tinha. Foi quando surgiu um outro desconhecido afirmando que ele tinha dinheiro sim, tendo sacado de uma faca e desferido o golpe.

O locutor saiu para a rua em busca de socorro, tendo sido encontrado por populares. Ele foi trazido e medicado na Santa Casa de Misericórdia de Olímpia, onde permaneceu internado em observação. Segundo consta, o golpe não atingiu órgãos vitais. Os agressores fugiram e até o final da tarde do dia 20/04, não haviam sido identificados ou encontrados.

 

FURTARAM PARATI

Durante a madrugada do dia 20/04, furtaram a Parati, placas CIJ 7781, de Guaraci, de propriedade de Bruno Roberto Pastres, de 22 anos, morador na fazenda Jangada. O veículo estava estacionado nas proximidades do recinto da festa do peão em Guaraci. Bruno Pastreis percebeu o furto por volta da 1 hora da madruga.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas