18 de novembro | 2012

Mãe aguarda tratamento psicológico para filho há mais de dois anos

Compartilhe:

Uma mãe, que se identificou pelo nome de Silvana, moradora do Jardim Leonor, zona sudeste de Olímpia, está aguardando por um tratamento psicológico para o filho – não informou a idade – há mais de dois anos. Por isso, ela reclamou nesta sexta-feira, através da rádio Difusora AM, que seu filho necessita de um tratamento com psicólogo, mas está na fila há mais de dois anos e ainda não foi atendido.
 

“Ele precisa de tratamento. Está agitado e precisa de medicamentos. Eles falam que estão apenas com uma psicóloga”, comentou durante a reclamação.
 

Silvana explicou que procurou pelo atendimento na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na chamada “Praça da Fonte Luminosa” e o menino foi avaliado e lhe informaram que seria preciso aguardar. “Porque tem muita criança na frente e que tem que esperar”, informou.
 

De acordo com ela, o tratamento através do serviço público de saúde é a única opção que resta para a família, que não possui boas condições financeiras. O tratamento particular é caro e a família não dinheiro para pagar. “Não dá para pagar de jeito nenhum. É muito caro”, finalizou.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas