22 de dezembro | 2017

Mãe pode ter presenciado o acidente que tirou a vida do cantor olimpiense

Compartilhe:


Rafael, ao lado de sua mãe Edna, que além de assistente social agora é bacharel em direito e demais familiares.


De acordo com informações de pessoas ligadas à família do cantor Rafael Costa, também conhecido como Rafael Peleleco, a mãe dele, a assistente social Edna Marques, que foi candidata a vice-prefeita junto com Beto Puttini nas últimas eleições, pode ter presenciado o acidente que tirou a vida de seu filho entre o final da noite e o início da madrugada de sexta-feira, 22, na Assis Chateaubriand, na altura do Eclipse Motel.

Edna e Rafael teriam sido os últimos a saírem de uma chácara que teria sido alugada para a comemoração em família, da formatura dela, como bacharel em Direito pela Uniesp de Olímpia e vinham cada um dirigindo o próprio carro.

Rafael estaria na frente e Edna atrás, o acompanhando, quando o acidente aconteceu.

Segundo ainda as informações de pessoas ligadas à família, Edna, embora abalada pelos fatos, teria dito a familiares que chegou a perceber que no sentido contrário vinham dois carros em alta velocidade e que Rafael não teve como desviar do veículo que colidiu.

Rafael, no momento que foi socorrido, ainda ao que se informa, teria reclamado muito de dores nas pernas e sua filha teria saído do veículo em direção à avó, segundos após o acidente.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas