10 de abril | 2011

Maiôs somem e misses não desfilam em trajes banho

Compartilhe:
Gislaine Bataus, de 23 anos, e César Pompeo, de 27 (foto), foram eleitos Miss e Mister Olímpia 2011, em concurso realizado na noite de sexta-feira, 1º, na sede social do Parque Aquático Thermas dos Laranjais.

Mas o evento promovido pelo Fundo Social de Solidariedade, não pode ser completo. O furto dos maiôs fez com que o público fosse privado de ver o desfile das candidatas em traje de banho.

O júri foi composto por especialistas em concursos de Miss e Mister no Estado e no País, além do ator da TV Record Thierry Figueira. A apresentação do evento foi da Miss São Paulo Mundo 2011 Ana Cecília Cunha, de 19 anos.


Foram 33 candidatos – 16 meninas e 17 rapazes – concorrendo. Antes do processo de votação, o prefeito Geninho Zuliani subiu ao palco e, surpreendendo a plateia, chamou a candidata Lara Serrano, de 16 anos, sua sobrinha, e disse que ela não concorreria ao título.


Segundo o prefeito, a jovem estava participando “apenas para experiência” e que tudo havia sido combinado anteriormente com ela. Lara, uma das fortes candidatas ao título, chorou muito.


Gislaine conquistou a coroa e ainda faturou uma moto zero quilômetro. César Pompeo, que também disputou no ano passado, ficou com a faixa e ganhou uma viagem. Eles representarão a cidade no Miss e Mister São Paulo e em todos os eventos de beleza no decorrer do ano.


Os vencedores receberam a faixa de Aline Guevara e Marheus Pavese, Miss e Mister 2010.


Segundo a presidente do FSS, primeira-dama Fernanda Zuliani, o público do evento foi de cerca de mil pessoas. O valor arrecadado com a venda de mesas, convites e patrocínios ainda está sendo computado e o balanço será divulgado em alguns dias.


FURTO NÃO
DENUNCIADO
De acordo com o que foi publicado na imprensa, o furto dos maiôs, revelado somente após o evento pelo produtor André Cruz, de Barretos, ocorreu momentos antes da apresentação das candidatas com esse tipo de traje.

“Por incrível que pareça, esse fato aconteceu diante de nossos olhos e não pudemos fazer nada. Até evitei alertar ao público sobre o furto porque achei que não seria o momento certo. Nem mesmo fiz boletim de ocorrência policial”, explicou.


O furto fez também que a coreografia especial que estava programado para anteceder ao desfile das candidatas com trajes de banho, fosse improvisada. “É uma pena. Pode ser que tenham desaparecido apenas por maldade”, reclamou.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas