19 de agosto | 2007

Marcado júri do açougueiro que matou a mulher a facadas

Compartilhe:

 

Está marcado, para ter início às 9 horas da manhã da próxima quarta-feira, o julgamento do açougueiro Amarildo Donizeti Valentim, vulgo "Marildinho", acusado de ter assassinado sua mulher, Sílvia Aparecida Correa, com golpes de faca. O júri será presidido pelo juiz de direito Hélio Benedini Ravagnani. Como representante do ministério público atuará o promotor José Márcio Rosseto Leite. Como defensor o advogado Galib Jorge Tannuri.

O crime foi praticado na tarde de 15 de outubro de 2004, na rua José Picoloto, 1.085, em Guaraci. De acordo com a denúncia, "Marildinho", por motivo torpe, com emprego de meio cruel e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, a matou.

Ainda de acordo com a denúncia, os golpes de faca foram deferidos quando Sílvia Aparecida estaria dormindo, na cama do casal. Consta que o réu estaria querendo se vingar, pois a mulher teria lhe dito que não queria mais continuar o relacionamento amoroso. Este caso teve grande repercussão quando acontecido. A expectativa é de que o plenário do Fórum de Olímpia receba um grande número de pessoas, especialmente, moradores de Guaraci.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas