12 de janeiro | 2014

Marcado para o dia 22 a reunião do Arbitral da Série B

Compartilhe:

Está marcada para o próximo dia 22 de janeiro a reunião do Conselho Arbitral da Série B, na sede da Federação Paulista de Futebol. O Olímpia FC será representado pelo seu novo presidente Antônio Delamodarme, o “Niquinha”, que tomou posse no último dia 3.

Na reunião, deverá ser divulgado o número de participantes do certame, o regulamento e a data de início da competição. Presume-se, que o início do campeonato, nesta temporada, seja antecipado para o final de março ou início de abril. Está antecipação deverá acontecer em razão da realização da Copa do Mundo no Brasil, quando o certame ficará paralisado durante um mês. Nos anos anteriores o certame da Série B teve início em maio.

Por outro lado, o presidente “Niquinha” revelou esta semana que a empresa parceira do Olímpia FC é a Coral Investimentos, de empresários de São Paulo, que  também têm parceria com o Monte Azul, que disputará a Série A-2. Informou que já está acertado que o Olímpia vai disputar a Série B, com a base do Monte Azul.

“Niquinha” informou que o contrato com a empresa parceira do Olímpia deverá ser assinado nos próximos dias. Quanto ao início dos treinamentos, disse que a data ainda não está definida. O treinador já está contratado e será Varley de Carvalho, que já dirigiu o alviceleste em outras oportunidades.

A DIRETORIA
Durante a posse do presidente “Niquinha” e do vice Teotônio da Silva Filho, o “Nenão”, realizada no último dia 3, foram divulgados os nomes da diretoria do clube: Roberto Augusto Reco (secretario Geral), Valdecir José Bertoco (Tesoureiro), Valter Joaquim Bitencourt (diretor de promoções e eventos), Valter Carucce (diretor social), Alfredo Daud “Salim” (diretor das categorias amadoras), Édson Rodrigo Neves (diretor jurídico), Luiz Carlos Rizzo (diretor de futebol) e Renê Alexandre Galete (diretor administrativo).

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas