26 de junho | 2013

Menor acusada de tráfico de drogas internada na Fundação CASA

Compartilhe:

A justiça mandou internar na Fundação CASA (Centro de Assistência Sócio-educativo do Adolescente) a adolescente LSP, de 16 anos de idade, acusada de envolvimento com o tráfico de drogas em Olímpia. Ela foi apreendida pela Polícia Militar na tarde da terça-feira (25), em sua residência na Rua Manoel Eduardo Pereira, no Jardim Santa Fé, na zona leste da cidade.

O mandado de apreensão expedido pelo juiz da Vara da Infância e Juventude de Olímpia, Lucas Figueiredo Alves da Silva, foi cumprido pelos policiais militares, sargento Otoniel e Fábio. Em seguida ela foi transferida para a unidade feminina de Cerqueira Cesar, pelos policiais Rocha e Silvia.

O histórico dessa adolescente pode ser considerado bastante preocupante. Segundo um levantamento feito pela reportagem, somente em dezembro do ano passado (2012) ela foi flagrada duas vezes pela Polícia Militar em menos de 12 horas.

Consta que no dia 22 de dezembro, por volta do meio dia, ela foi apreendida quando acabara de chegar do fórum de Barretos, depois de ter sido liberada pelo juiz de direito, por envolvimento em uma ocorrência do mesmo gênero, mas na noite do dia anterior, no Jardim Santa Fé.

Nessa segunda apreensão, ela foi flagrada próximo ao cruzamento da Avenida Governador Dr. Adhemar Pereira de Barros com a Rua Mário Demétrio, ponto de acesso ao Jardim Cecap, também na zona leste, na companhia de outro menor.

Os dois estavam com uma bicicleta e tentaram fugir, mas mesmo assim foram abordados. Com ela havia 22 porções de maconha que estavam em seu sutiã e outra porção de maconha que estava na calcinha, junto com a quantia de R$ 80 em dinheiro.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas