06 de janeiro | 2012

Menor bate moto em traseira de camionete e foge em seguida

Compartilhe:


Um elemento que, pela atitude que tomou em seguida possivelmente se trate de um menor de idade, bateu uma motocicleta na traseira de uma camionete e, embora aparentemente tendo sofrido ferimentos pelos menos leves, acabou fugindo utilizando o veículo que conduzia. Ainda segundo consta na polícia, esse indivíduo estaria transitando em alta velocidade.

O caso foi registrado no início da manhã da quinta-feira desta semana, dia 6, por volta das 8 horas, na esquina da Avenida Mário Vieira Marcondes com a Rua Marechal Deodoro, no centro de Olímpia, envolvendo a camionete Saveiro que pertence ao vendedor Rogério Vizzel, de 28 anos de idade, morador na Rua Marechal Deodoro, perto do local do acidente.


Consta que ele trafegava pela avenida com a camionete no sentido bairro centro, quando uma motocicleta, segundo ele, em alta velocidade, chocou-se com a traseira de seu veículo. A impressão que teve é a de que a moto estava sendo conduzida por um menor de idade que após o choque caiu, mas se levantou em seguida e mesmo cambaleando um pouco evadiu-se do local com a moto.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas