20 de junho | 2016

Menor de 16 anos flagrado com 10 pinos de cocaína no São José

Compartilhe:

O adolescente DJSR, de 16 anos de idade, foi apreendido em flagrante pela Polícia Militar no início da madrugada de sábado, dia 18, por volta dos 20 minutos, com 10 pinos de cocaína. A ocorrência foi registrada na Rua Otávio Lopes Ferraz, no Jardim São José, na zona sul de Olímpia, próximo a um local conhecido nos meios policiais como sendo um ponto de comercialização de entorpecentes.

Consta que os policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela Rua Otávio Lopes Ferraz quando perceberam que um indivíduo estava saindo de um matagal, local já conhecido por ser um ponto de venda de drogas.

Durante a abordagem inicial com DLSR foi encontrado apenas um pino de cocaína e nenhum valor em dinheiro. No entanto, ao ser questionado, o adolescente confirmou que estava traficando no local e apontou onde estava o restante da droga.

DLSR foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia onde o delegado de plantão confirmou a apreensão em flagrante e determinou que o menor fosse encaminhado para o plantão judiciário de Barretos, onde permaneceria à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas