13 de dezembro | 2015

Menor é acusado de tráfico no J. Santa Fé

Compartilhe:

Um menor de 16 anos, morador no jardim Santa Fé, está sendo investigado por eventual prática de tráfico de entorpecente. Em seu poder, policiais militares encontraram R$ 200 em dinheiro. Em um pasto nas proximidades de onde ele estava foram encontrados 19 eppendorfs de cocaína.

A droga foi encontrada na noite de quinta-feira, por volta das 18h30, em um pasto na rua Mário Viete. Os policiais militares cabo Luiz Antônio e Araújo relataram na delegacia de policia de Olímpia que receberam uma denúncia anônima de que este menor, já conhecido nos meios policiais, estava traficando no local. O denunciante indicou o local onde a droga estava escondida.

O menor negou que fosse proprietário da droga. Inicialmente, sobre o dinheiro, disse que havia ganhado através de limpeza em um terreno, o que não foi comprovado. Depois, na delegacia, acompanhado do advogado Laerte José Moreira de Oliveira, o menor disse que o dinheiro pertencia a sua namorada. Ele foi apreendido pela delegada Maria Teresa Vendramel. Ontem o adolescente seria apresentado na Vara da Infância e Juventude de Olímpia.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas