30 de maio | 2018

Mesmo com desbloqueio das distribuidoras caminhoneiros continuam a greve na região

Compartilhe:

Mesmo com a polícia garantindo que as distribuidoras de combustíveis de Rio Preto e Ribeirão consigam que seus caminhões abasteçam os postos da região, os pontos de concentração da greve dos caminhoneiros na região continuavam com grande número de manifestantes durante a terça-feira.

Em Severínia o movimento continuava com mais de uma centena de caminhões parados durante o dia 29. Em Tabapuã também o movimento continuava até com aumento de caminhoneiros. Em Bebedouro a situação continuava da mesma forma dos últimos dias.

Em Ribeirão, após o desbloqueio feito pelas tropas de segurança, alguns caminhoneiros em manifestação através de vídeos que circularam nos grupos de Whatsapp afirmaram que mesmo assim continuariam seu movimento, pois mesmo voltando para suas casas, seus caminhões continuariam parados até que o governo resolvesse de uma vez por todas a situação de todos os combustíveis e não só tomasse medidas provisórias com o Diesel.

Em Rio Preto, um caminhoneiro mais exaltado, cobrou da população uma maior participação, pois estavam brigando não só pelo Diesel e a situação dos caminhoneiros, mas, também, para melhorar a situação do Brasil como um todo.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas