02 de fevereiro | 2012

Miss Olímpia 2009 e Mister Olímpia 2011 participam de concurso de beleza em Barretos

Compartilhe:


A miss Olímpia 2009, a funcionária pública Amanda Camila da Silva, de 20 anos de idade, que trabalha na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer de Olímpia, e o Mister Olímpia 2011, César Donaldo Pompeo, estão participando do concurso Miss e Mister Mundo São Paulo 2012 cuja final está marcada para a  noite do próximo domingo, dia 5, às 20 horas, no Jockey Club de Barretos.

Segundo as informações divulgadas, Amanda que atualmente está cursando o 2º ano de administração, está concorrendo com outras 21 candidatas para chegar à grande final e ganhar o direito de participar do Miss e Mister Mundo Brasil 2012.

Os candidatos (homens e mulheres), que têm entre 17 e 30 anos de idade, além da beleza, fotogenia e desenvoltura serão avaliados em provas de conhecimentos gerais, aptidão física, popularidade, talento artístico, criatividade e desempenho na passarela.


Ao todo são sete provas (beleza com propósito, prova esportiva. best model brasil, miss e mister popularidade, miss e mister talento, miss e mister criatividade, miss e mister beach beauty) entre esportes e danças, que começaram nesta quinta-feira, dia 02, serão concluídas somente no próximo domingo, dia 5, dia da final. Todas as candidatas já se encontram em Barretos. A votação on line também encerra no domingo.

No UOL, os internautas devem eleger o seu Miss e Mister Popularidade, que garantirá uma vaga para a final, além de garantir participação no concurso nacional (Miss e Mister Mundo Brasil); os vencedores da disputa ganharão uma moto 0 km, bolsa de estudos no valor de R$ 35 mil, viagens e um contrato de trabalho com ganho mínimo de R$ 10 mil.

Amanda Silva ganhou o concurso de Miss Olímpia em 2009, Princesa da Festa do Peão em 2010 e Garota Country da Festa do Peão de Olímpia em 2011.

Para votar na candidata olimpiense que já está em sexto lugar na internet, o internauta deve clicar na foto da candidata acima.

Já para votar em César Pompeo também olimpiense, que se encontra na nona posição, o internauta deve clicar na foto do candidato.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas