31 de maio | 2012
Moradora de Olímpia encontrada afogada no rio Turvo em Cajobi
O Corpo de Bombeiros de Olímpia localizou no final da manhã da quinta-feira desta semana, dia 31, por volta das 11 horas, o corpo de Silvia Regina Rocha, de 35 anos de idade, que estava desaparecida desde a tarde do dia anterior, por volta da 14 horas. De acordo com o sargento Jorge Luiz Obrigon, o corpo foi localizado aproximadamente três quilômetros abaixo de onde os familiares indicaram que teria ocorrido o desaparecimento.
Silvia Rocha teria praticado suicídio numa propriedade rural que pertence a Paulo Vilarim, à margem do rio Turvo, onde residem sua filha e seu genro. Segundo foi informado pelo sargento Obrigon, foram cinco horas de buscas efetivas no sentido de localizar o corpo.
O desaparecimento de Silvia Rocha foi comunicado à Polícia Militar de Cajobi no final da tarde desta quarta-feira, dia 30, depois de os familiares realizarem várias buscas no interior da propriedade rural. O sumiço da mulher foi notado por volta das 14 horas.
Durante essas buscas eles localizaram marcas de chinelo na margem do rio indicando que Silva Rocha teria entrado na água e poderia ter se afogado.
Segundo os familiares essa não teria sido a primeira vez que Silva Rocha tentava contra a própria vida. Recentemente, segundo informaram à polícia, ela teria tomado uma quantidade de medicamentos e permanecido durante quatro dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Olímpia.
Ainda foi informado por familiares, que ela já teria deixado sua residência por diversas vezes e caminhado à margens de rodovias com a finalidade de se jogar contra veículos em movimento.
Natural de São José do Rio Preto, atualmente Silvia Rocha era moradora da Rua Ângelo Luizon, número 162, no Jardim Vila Nova, na zona sul de Olímpia.
O trabalho de busca comandado pelo sargento José Luiz Obrigon, contou também com as participações do sargento João Alberto Montozo, dos cabos Djalma e Zanete, e dos bombeiros municipais Messias e Cláudio.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!










