12 de maio | 2019

Moradores reclamam que esgoto volta a ser jogado no Olhos D’água

Compartilhe:

Os moradores e pessoas que utilizam o local para caminhar, estão reclamando que grande quantidade de esgoto estaria sendo novamente despejado no ribeirão Olhos D’água, provavelmente oriundos do bairro São Benedito, na região da Aurora Forti Neves entre a escola Objetivo e uma casa de material de construção.

O líquido de cor acinzentada estaria exalando mau cheiro até do outro lado da via e estaria ocorrendo em virtude da interrupção da canalização em razão das obras que estão sendo feitas na rede de esgoto na rua Senador Virgílio Rodrigues Alves entre a David de Oliveira e a 9 de Julho.

Esse tipo de ocorrência já havia sido registrado há alguns meses quando estava sendo realizada uma obra de reparos na rede de esgoto na Rua Senador Virgilio Rodrigues Alves e que por causa disso, precisaram fechar o fluxo do esgoto naquele local, e que por causa disso, precisaria ser jogado no riacho.

Naquela ocasião além de ocorrer o mesmo que está acontecendo atualmente, ainda havia retorno de dejetos em uma tampa de bueiro que fica localizado bem defronte a loja de materiais de construção Nakamura (atualmente não está acontecendo mais).

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas