12 de novembro | 2008

Morre aposentado atropelado por ônibus na ponte da Prainha

Compartilhe:


Depois de quase 20 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Olímpia, o aposentado Ladislau Lima, de 69 anos de idade, não resistiu a gravidade dos ferimentos que sofreu no atropelamento que foi vítima e acabou falecendo. Ele foi atropelado quando voltava de uma pescaria e passava por sobre a ponte da Prainha, no rio Cachoeirinha.

Segundo consta ele foi atropelado por um ônibus de transporte de trabalhadores rurais. Porém, o motorista fugiu do local com o veículo, deixando de prestar socorro à vítima. O acidente aconteceu entre às 17 horas e às 17h30.

O aposentado Ladislau Lima e um companheiro foram até a região para pescar e quando passava pela ponte foi atropelado pelo ônibus. Ele foi socorrido pelo Grupo de Resgate do Corpo de Bombeiros e ficou internado na UTI com escoriações em três costelas e fraturas no rosto, principalmente no nariz.

O companheiro pescava com Ladislau e estava junto no momento do acidente, chegou a solicitar ao motorista do ônibus que parasse e socorresse a vítima, mas de nada adiantou. O filho não acredita que o motorista não tenha visto o pai porque a ponte é estreita e exige cuidados para passar pela mesma.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas