13 de março | 2012

Moto furtada da frente da casa de cozinheiro no Jardim São José

Compartilhe:


O furto de uma motocicleta foi registrado no início da noite da segunda-feira desta semana, dia 12, por volta das 19h30, na Rua Francisco Laraia, numero 234, no Jardim São José, na zona sul de Olímpia, endereço do cozinheiro Rafael Domingues da Silva, de 27 anos de idade.

Consta na polícia que o cozinheiro relata que deixou a Honda CG 125, Fan, ano 2007, de cor vermelha, com placa DVY 0204, de Olímpia, em frente a sua casa, desligada, sem as chaves do contato, mas que não estava travada. Algum tempo depois de ter entrado em sua casa, saiu por volta das 20h15, e percebeu que a mesma havia sido furtada.

Ocorre que uma testemunha, Jenifer Paula de Souza Malheiro, de 19 anos, moradora no Jardim Menina-Moça II, na zona sudeste, teria chegado pouco antes do furto, por volta das 19h30, com uma Honda bis, que ficou ao lado da moto do cozinheiro.

Segundo a polícia, Jenifer Malheiros informou que notou que o ladrão tentou furtar sua motocicleta, mas a mesma estava com duas travas dificultando a ação do bandido.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas