11 de fevereiro | 2026
Motociclista descobre multas em seu nome e afirma não ter cometido infrações em Olímpia
Condutora relata que notificações foram identificadas por meio de aplicativo oficial e que não esteve no local indicado nos registros. 
Uma moradora de Olímpia procurou as autoridades após constatar a existência de diversas multas registradas em seu nome, relacionadas a uma motocicleta de sua propriedade, sem que, segundo ela, tivesse cometido as infrações apontadas.
O caso foi comunicado na manhã de segunda-feira (10), após a proprietária acessar o aplicativo oficial da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e identificar notificações vinculadas ao seu veículo.
LOCAL E PRAZO PARA RECURSO
Ainda segundo as informações, as infrações teriam sido registradas em um cruzamento próximo à região central de Olímpia.
A condutora afirmou que o prazo para apresentação de recurso se encerraria em 12 de fevereiro, dois dias após a constatação das notificações.
NEGATIVA DE PARTICIPAÇÃO NAS INFRAÇÕES
A proprietária informou que não recebeu previamente qualquer notificação formal em sua residência sobre as multas.
Ela também declarou que não esteve no local indicado nos registros no horário citado e que não praticou as infrações descritas. Segundo o relato, quando as infrações teriam ocorrido, a motociclista encontrava-se em sua residência.
Diante disso, ela questiona a veracidade dos registros e busca esclarecimentos sobre a origem das notificações.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!







