20 de maio | 2013

Motorista da circular bate ônibus duas vezes no mesmo dia

Compartilhe:

O motorista José Luiz Barbosa, de 49 anos de idade, funcionário da Bontur, responsável pelo transporte público no município de Olímpia, bateu o ônibus que conduzia duas vezes no mesmo dia, ou seja, no sábado da semana passada, dia 18.

No primeiro acidente de trânsito, registrado por volta das 7h40, em frente ao número 451 da Avenida dos Constitucionalistas de 32, no Jardim Santa Ifigênia, zona norte da cidade, segundo a polícia, ele teria passado do ponto e deixado um passageiro para trás.

Mas ao perceber e tentar retornar de marca à ré, acabou batendo na Kombi que era conduzida por Francisco Fernandes Marinho, de 41 anos.

Porém, mais tarde, já por volta das 16h20, José Luiz Barbosa novamente se envolveu em um acidente de trânsito. Desta feita foi no cruzamento da Rua João Vanti com a Rua Antônio Benfati, no Jardim Paulista, na zona leste.

De acordo com a polícia, Barbosa conduzia o ônibus pela Rua João Vanti e acabou colidindo com o fusca que transitava pela Rua Antônio Benfati, conduzido por José Adelindo dos Santos, de 32 anos.

Consta no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, que Barbosa alegou ter a visão atrapalhada pelos galhos de algumas árvores que existem na esquina e não teria visto o Fusca. No entanto, em nenhum deles houve o registro de vítimas.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas