25 de julho | 2012

Mulher de 26 anos presa em flagrante com 121 porções de maconha

Compartilhe:

A Polícia Militar de Olímpia prendeu Renata Alves de Souza, de 26 anos de idade, acusada de tráfico de entorpecentes. Na casa dela foram encontradas 121 porções de maconha. Ela foi atuada em flagrante pelo delegado Cezar Aparecido Martins e seria encarcerada na cadeia feminina de Colina, onde deveria permanecer à disposição da justiça.

O flagrante ocorreu no início da manhã da quarta-feira desta semana, quando os policiais militares, cabo Ladário e soldado Henrique, cumpriam um mandado de prisão expedido pela justiça local. Consta que ela está condenada a dois anos e oito meses de prisão em regime aberto, por condenação de furto que teria praticado no comércio da cidade.

Ocorre que, enquanto os policiais cumpriam o mandado, receberam denúncia anônima dando conta de que na casa do pai dela, que ela estava limpando para morar, haveria grande quantidade de drogas, que foram encontradas com apoio dos policiais, cabo Nairton e soldado Rubens.

A polícia ainda encontrou na residência duas cadeiras de alpendre que haviam sido furtadas recentemente.

Renata, segundo informações, além de ter sido presa em razão do mandado de prisão, deverá responder processo por tráfico e receptação.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas