26 de julho | 2020
Municípios da região registraram mais 60 casos de covid-19 na sexta-feira, 24
Severínia, com 24 positivados a
mais foi a cidade que mais registrou
casos confirmados de Covid-19 na
quinta-feira, em comparação com o
último levantamento desta Folha
feito no dia 16 de julho.

As duas cidades que registraram maior aumento de casos foram Severínia (36) e Cajobi (16). Embaúba teve aumento de 5 casos e Guaraci que estava estacionada nos 10 confirmados foi a 13.
Severínia, em seu boletim de sexta-feira, 24, publicado em sua página no Facebook, estava com 36 casos a mais em relação ao último levantamento desta Folha, realizado no último dia 16, indo a 104 casos confirmados. 12
“Cajobi, com 64
positivados teve
sua terceira
morte esta
semana”.
Cajobi, por sua vez, no último boletim emitido, dia 23, quinta-feira, registrou, desde o dia 16, mais 16 casos, indo a 64 positivados, entre eles três óbitos confirmados. O primeiro ocorrido no dia 19 de maio, de um caminhoneiro de 51 anos; o segundo de uma mulher de 46 anos, no dia 09 de julho e o último no dia 23, o de outro homem, este de 54 anos que não tinha comorbidades e ficou internado por 10 dias na UTI da Santa Casa.
Já Embaúba, de acordo com último placar divulgado no dia 23, estava com mais cinco desde o último levantamento desta Folha, indo a 31 casos de pacientes positivados com o novo coronavírus e com um paciente que foi a óbito.
Guaraci, com boletim divulgado na sexta-feira, 24, estava com 13 positivos para o covid-19 e um óbito suspeito (um homem de 83 anos que morreu na Santa Casa de Barretos há mais de um mês).
Altair com última atualização datada de 20 de julho, segunda-feira, em seu site na internet, continuava com NOVE casos confirmados e um óbito em virtude de complicações do Covid-19 ocorrido no dia 8 de julho, na Santa Casa local, de um homem de 66 anos.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!










