15 de julho | 2020

Municípios da região registraram mais seis casos de covid-19 na quarta-feira

Compartilhe:

RUMO AO PICO!
Casos continuam aumentando e microrregião
chega aos 145 casos e três mortes confirmadas.
Embora tenha mais casos, 65,
Severínia é a única cidade da comarca
que ainda não registrou morte por covid-19.


A microrregião de Olímpia, pelos dados apresentados pelas prefeituras na internet, apresentou um aumento de mais seis positivados, chegando aos 145 casos confirmados do novo coronavírus.

As duas cidades com mais casos, Severínia e Cajobi registraram mais três casos cada uma de pacientes confirmados com covid-19.

Na quarta-feira, 15, o município com mais casos continuava sendo Severínia e na segunda posição estava Cajobi. Na terceira posição estava Embaúba, seguida de Altair e Guaraci.

Severínia, em seu boletim de quarta-feira, 15, publicado em sua página no Facebook, estava com três casos a mais e foi a SESSENTA E CINCO casos confirmados.

Cajobi, por sua vez, no último boletim emitido, dia 15, quarta-feira, registrou mais um aumento, desta vez de três casos, indo a QUARENTA E UM positivados, entre eles dois óbitos confirmados. O primeiro ocorrido no dia 19 de maio, de um caminhoneiro de 51 anos e o segundo de uma mulher de 46 anos, no dia 09 de julho.

Já Embaúba, de acordo com último placar divulgado também no dia 15, continuava com VINTE E SEIS casos de pacientes positivados com o novo coronavírus e com um paciente que foi a óbito.

Altair na terça-feira, 14 (sem atualização na quarta-feira, 15), em seu site na internet, continuava com NOVE casos confirmados e um óbito em virtude de complicações do Covid-19 ocorrido no dia 8 de Julho, na Santa Casa local, de um homem de 66 anos.

Guaraci, com boletim divulgado na quarta-feira, 15, continuava com OITO casos positivos e um óbito suspeito (um homem de 83 anos que morreu na Santa Casa de Barretos).

BARRETOS REGISTROU AUMENTA 51 CASOS E TEM MAIS UMA MORTE
Segundo o boletim do último dia 14, de Barretos, cidade sede da região administrativa de saúde do governo estadual a qual pertence Olímpia, registrou mais mais 51 casos positivos. A média voltou aos aproximadamente 50 por dia. Mais uma morte.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas