07 de setembro | 2014

Músico recebe alta, mas terá que sofrer cirurgias

Compartilhe:

Dez dias depois de sofrer uma queda de sua motocicleta na vicinal João Custódio Sobrinho, o músico e bancário Júlio César de Melo, de 43 anos, já está se recuperando em sua residência na rua Cassiano de Melo, no jardim Silva Melo. Além de ter sofrido traumatismo craniano, ele terá que realizar cirurgias para reconstituição da face e dentes.

Em entrevista concedida ao radialista Valter Carucce, na rádio Espaço Livre, o músico declarou que não se lembra o que provocou o acidente. Contou que trabalha na agência da Caixa Econômica Federal, em São José do Rio Preto e para baixar custos optou por viajar de moto todos os dias.

Julião afirmou que conhece bem aquela vicinal, pois passa por ela todos os dias e não acredita que tenha sido a lombada que tenha provocado a sua queda da moto. “Eu acho que tenha sido alguma coisa que tocou na moto, só pode ser isso”, afirmou. Ele detalhou que o capacete saiu de sua cabeça e ele foi encontrado desacordado no meio da pista.

O músico disse que teve sorte por populares o terem encontrado e retirado da pista antes da passagem de algum veículo, pois estava escuro e poderia ser atropelado. Depois de receber os primeiro socorros na Unimed da Santa Casa, Júlio foi transferido para o Hospital de Base, em São José do Rio Preto, onde chegou em coma.

Júlio Melo confirmou ter sofrido traumatismo craniano. Ele declarou que espera voltar a trabalhar e cantar dentro de aproximadamente um mês. Contou que pretende aposentar a moto, pois acha muito perigoso viajar todos os dias. Seus plano é conseguir ser transferido para a CEF de Olímpia e, enquanto isso não acontece, pretende alugar uma casa em Rio Preto, para não precisar viajar todos os dias.

Júlio Cesar Melo sofreu acidente na noite de 27 de agosto, por volta das 19h30, nas proximidades da primeira lombada da vicinal João Custódio Sobrinho, no sentido de quem segue em direção a Olímpia, nas proximidades da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil).

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas