02 de janeiro | 2007

Na fuga caiu do telhado e foi preso

Compartilhe:

Quando tentava escapar da polícia fugindo em cima da casa da vizinha, o telhado quebrou, provocando a queda de Paulo Henrique Marques, de 18 anos, que acabou sendo preso. Em sua residência os policiais civis encontraram uma pistola 380.

A prisão do acusado aconteceu na manhã de anteontem, por volta das 10 horas, na rua Ângelo Blanco, 345, fundos, no jardim Santa Ifigênia. Os policiais Zeca, Quiles, Denis e Landi foram até a casa para cumprir um mandado de prisão contra Marques, que teve quebrado, pela justiça, o benefício de liberdade provisória.

Quando ele percebeu a presença da polícia tentou fugir pelos fundos da casa subindo no telhado na casa vizinha. Mas, o telhado quebrou provocando a queda, quando foi dominado pelos policiais. Foi feita, a seguir, uma revista na casa e encontrada uma pistola 380. Marques disse que a comprou de um desconhecido em São José do Rio Preto. Com isso, ele também foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e munição (quatro cartuchos intactos também foram apreendidos).

DESACATO

Durante a ação da polícia na tentativa de prender Paulo Marques, os irmãos Carlos Renato Torres, de 30 anos, e Paulo Cezar Torres, de 32 anos, moradores na avenida Cláudia Ledesma Miessa, tentaram interferir, chegando a ofender e tentar agredir os investigadores.

Os dois foram levados até a delegacia de polícia de Olímpia, onde foram indiciados por desacato e tentativa de lesão corporal pelo delegado Leonardo Isper Nassif Balbim.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas