29 de setembro | 2013

“Niquinha” declara ser candidato a presidente do Olímpia FC

Compartilhe:

Afirmando que foi procurado por um grupo de amigos para  ser candidato a presidente do Olímpia FC, o ex-vereador e mordomo do clube, Antônio Delamodarme, o “Niquinha”, de 58 anos, declara que coloca o seu nome a disposição do clube “por pura paixão”. Já é dado como certo que o atual presidente o empresário barretense Milton Aparecido da Silva, não disputará a reeleição.

As eleições no Olímpia FC, acontecerão apenas no mês de dezembro deste ano, quando termina o mandado do atual presidente. “Niquinha”, declarou que a possibilidade de candidatura surgiu lançada por amigos que compõe um novo grupo que está sendo formado na cidade denominado “Independente”, para apoiar o alviceleste.

Afirmou “Niquinha”, que está aposentado como funcionário público municipal e não pretende ser mais candidato a vereador. “Na política entro apenas se for para disputar o cargo majoritário”, comentou o ex-vereador. Quanto a sua provável candidatura disse que ela também será independente, por “pura paixão pelo clube”, no qual já trabalhou como mordomo (roupeiro) de 1988 a 1995.

“Niquinha”, no entanto, informou que nunca ocupou cargo na diretoria do Olímpia FC e também não faz parte do Conselho Deliberativo. Ele se demonstrou magoado afirmando que chegou a ser convidado pelo José Roberto Olmos, para fazer parte do Conselho, mas afirma que seu nome acabou sendo vetado, “pois alegaram que eu era político”, disse.

Ainda, quanto sua eventual candidatura, “Niquinha”, disse, que deve contratar um advogado para ser informado, das reais responsabilidades jurídicas do cargo de presidente, “ especialmente, quando a pessoa física”, destacou.

De acordo com o estatuto do Olímpia FC, qualquer interessado pode ser candidato a presidente do clube, desde que nenhum conselheiro se candidate. Por outro lado, informa-se, que o conselheiro Lupércio Bonin, é candidato a presidência do Conselho Deliberativo, que irá acontecer neste mês de outubro.

Descartada continuação dos irmãos Silva no alviceleste

Está praticamente descartada a possibilidade dos irmãos Silva (foto) concorrerem à reeleição no Olímpia FC, no próximo mês de dezembro quando termina o mandato da atual diretoria. Os irmãos garantem que vão ficar até o final do mandato e vão acertar todos as contas do clube, no comércio e atletas.

O tesoureiro do GAPO – Grupo de Apoio à Olímpia, Túlio Antônio Pinheiro, declarou que teve uma conversa no inicio da tarde de ontem com o atual presidente Milton Aparecido da Silva. De acordo com o tesoureiro, ele garantiu que vai pagar todas as dívidas contraídas em seu mandato, que são com alguns segmentos do comércio e 15 dias de salários com jogadores, que está acordado com os atletas para receberem no dia 10 de outubro.

Segundo Túlio Pinheiro, o presidente Milton, garantiu, que irá apresentar o balancete de 2013 na Federação Paulista de Futebol, que segundo ele, o clube olimpiense não apresenta há 14 anos. Quanto a  reeleição, Milton Silva ainda não se posicionou oficialmente, mas para ele (Túlio),  esta possibilidade está praticamente descartada.

Milton Silva, que reside em Barretos, já tendo sido presidente do Barretos EC em várias oportunidades, deverá assumir aquela agremiação na próxima temporada. Por sua vez, o vice-presidente Airton Francisco da Silva, que reside em Olímpia, de acordo com Túlio, já declarou que não fará mais parte da diretoria do alviceleste. “Ele vai cumprir o atual mandado até dezembro e cumprir todos os compromissos assumidos e depois pretende continuar apenas como colaborador”, informou Túlio Pinheiro.

 


 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas