03 de março | 2018

Niquinha e presidente da Câmara não quiserem falar sobre o assunto

Compartilhe:

Nem o vereador Antônio Delomodarme, Niqui­nha, nem o presidente da Câmara Municipal de Olím­pia, Luiz Gustavo Pimenta, quiserem falar à reportagem desta Folha sobre a baixaria verificada na sessão de segunda-feira na Câmara de Vereadores local. Ambos foram procurados desde a manhã da terça-feira, dia 27, e até o fechamento desta edição, no final da tarde de ontem, dia 1.º de março, não haviam respondido aos questiona­mentos feitos por esta Folha.

De Niquinha foi solicitada a confirmação se realmente havia registrado um boletim de ocorrência na Delegacia de Olímpia contra o vereador Lisse. Além disso, ele ficou de denunciar outro vereador pelo Facebook. Mas até a tarde de ontem não falou de quem se tratava e o que seria denunciado.

Também seria perguntado ao vereador o que teria acontecido com a denúncia que fez há alguns meses de que o vereador Luiz Antônio Moreira Salata teria permanecido irregularmente na posse de um celular que era de propriedade da Câmara.

De Luiz Gustavo Pimenta esta Folha queria saber o que ele tinha achado do bate-boca entre os vereadores e se ele iria tomar alguma providência, como, por exemplo, aplicar penalidade relativa a eventual quebra de decoro parlamentar. Mas o presidente da câmara também até não se manifestou, embora a reportagem tivesse ido à Câmara, deixado no número do telefone celular com a secretária e também comunicado da necessidade de sua manifestação através do “Messenger” de sua página no Facebook. Ele não retornou.

Na câmara a informação era a de que ele estaria fazendo um curso, mas que a secretaria iria entrar em contato com ele.

 

 
Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas