02 de janeiro | 2007

Niquinha garante que pagou Iquegami

Compartilhe:


O vereador Antônio (Niquinha) Delomodarme, enfatizando que falava como presidente da Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Olímpia (AFPMO), durante uma entrevista que concedeu à imprensa local na manhã da quinta-feira (21) da semana passada, além de informar que pagou a dívida que a entidade tinha com o Iquegami Supermercados, voltou a atacar a editoria desta Folha, com palavras ofensivas à moral das pessoas que desenvolvem a atividade na elaboração do jornal.

Niquinha garantiu que os funcionários já estavam comprando novamente através do cartão de compra da entidade, desejo que manifestavam desde o mês de julho, quando houve o rompimento do acordo por falta de pagamentos. Porém, não disse qual o valor que pagou agora para a empresa voltar a atender a categoria.

Desconto

Entretanto, embora não haja confirmação oficial de ninguém da empresa, consta que para o acerto, que pode ter ocorrido antes do final da primeira quinzena de dezembro, o proprietário do Iquegami Supermercados teria concedido um desconto de 30% do valor que a entidade devia desde o mês de junho próximo passado.

Tanto a informação sobre a liberação para comprar com o cartão no supermercado, quanto o novo ataque aos profissionais desta Folha, aconteceram durante o programa Cidade Aberta, que é levado ao ar diariamente na Rádio Menina das nove às 12 horas.

Ao começar a falar sobre a questão, Niquinha justificou: "As pessoas que me conhecem falam o Niquinha não tem papa na língua, é polêmico. As verdade têm que ser dita. Eu sofri com as ações trabalhistas em cima da associação, a gente teve problema com o comércio financeiramente. A gente dava cheque pré-datado. Chegou a voltar cheque sim, a gente assume de peito aberto, de cabeça erguida e tinha um jornal, um jornaleco, que descia a lenha na associação e ni mim, automaticamente, como presidente. Então a gente recebeu todas essas pancadas, mas sempre pediu pra Deus que um dia a gente venceria, dava a volta por cima. E aconteceu. Deus me ajudou".

Ajuda de amigos

E continuou: "Com a ajuda da diretoria, uns amigos, eu tava apavorado e uns amigos, reunimos, sentamos com a diretoria e conseguimos pagar o comércio em geral. Hoje a associação não deve um centavo pro comércio. Só que hoje esse jornaleco, esses canalhas desse jornaleco num publica que a associação não deve mais nada pro comércio. E agora essa notícia que vou dar pro comércio, eles também com certeza não vai publicar. Esse jornal maldoso que só criticou até hoje, nunca fez nada pra ninguém, essa Folha da Região, principalmente, pro seu proprietário. Não deram uma agulha pra ninguém, nunca fez nada prum semelhante e vive me criticando. Só que eu quero ver se ele vai por na manchete na Folha da Região, que o Niquinha, a associação tá pagando o comércio na próxima sexta-feira, dia 22. Tá pagando os fornecedores dia 22".

Ainda cobrou: "Quero ver se esse jornaleco publica isso daí. Nós tamos pagando. Nóis tem o direito de pagar no dia 10 que vem, em janeiro, mas tamo pagando amanhã, dia 22, o comércio geral, os fornecedor que vende no cartão, através do cartão magnético da Associação dos Funcionário Público".

Depois disse ainda: "esse jornaleco, cada dia que passa tá acabando assinatura, todo mundo rompendo contrato, assinatura com esse jornal maldoso que só prega inverdade. Mas isso ai faz parte. Eles vive da mentira". Ainda sobre informações publicadas nesta Folha, ele enfatizou: "muito pelo contrário que o jornal falou que tá todo mundo fugindo da associação. Muito mentira desses canalha, mentiroso da Folha da Região. De parte das pessoas lá".

Unimed

Na oportunidade também informou que os funcionários que têm o plano Unimed estão sendo atendidos através de medida liminar que obteve na justiça, mas que têm de irem à AFPMO para pagar as mensalidades do plano.

"Essas pessoas que não forem lá pagar, infelizmente vão ter que cortar porque a associação não pode pagar plano de saúde pra ninguém. Então, tem que pagar a associação, ressarcir, pra gente dar seqüência no convênio", explicou.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas