16 de abril | 2009

OFC dá goleada em Mogi das Cruzes com três gols de Dobrada

Compartilhe:

 Além da virada no placar da partida, o Olímpia Futebol Clube aplicou uma goleada por cinco gols a dois, no último colocado do Campeonato Paulista da Série A3, União Mogi. O jogo, válido pela 17.ª rodada da competição, foi disputado no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes.

Dobrada (foto) foi o nome do jogo marcando três gols.


Com o resultado, além do time se livrar definitivamente do rebaixamento, também se aproxima mais de uma possível classificação no chamado G8, grupo dos oito times que se classificarão para disputar a próxima fase do campeonato.


Aproveitando a bobeira da zaga do Olímpia, o União Mogi surpreendeu e abriu o placar aos 28 segundos de jogo, num gol de Daniel. Melhor no jogo e amplamente superior tecnicamente, o Olímpia não demorou a empatar e deixou tudo igual aos 20 minutos, através de Elias. Sete minutos depois, Dobrada marcou a virada no placar ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo, Dobrada marcou mais dois gols, aos sete e 11 minutos. A pressão do Olímpia era total, e o placar poderia ser ainda mais dilatado não fossem os erros de finalização. O União ainda tentou uma reação aos 31 minutos, com gol de Alexandre Júnior. Mas, aos 42 minutos, Jorge fez o quinto do Olímpia e fechou a contagem.


FICHA TÉCNICA
União Mogi: Renato; Gabriel (Bahia), Paulo e Douglas; Felipe, Rafael Doto, Ruan, Daniel (Alexandre Jr) e Renan; Jorge Silva e Danielzoinho (Toninho). Técnico: Benony Tomaz.

Olímpia:
Daniel; Chibé, Edson Lima (Eder), Magrão e Elias; Jorge, Arthur, Claiton e Dobrada (Dinho); Leleco (Melo) e Jackson. Técnico: Varlei de Carvalho.

Árbitro: Raphael Claus.

OUTROS RESULTADOS
Internacional 0 X 1 Pão de Açúcar
Bandeirante 2 X 1 Campinas
XV de Piracicaba 1 X 1 Força
São Carlos 3 X 2 Nacional
Francana 3 X 0 Penapolense
XV de Jaú 1 X 1 Votoraty
Osvaldo Cruz 0 X 1 Grêmio Osasco
Oeste Paulista 0 X 4 Itapirense

CLASSIFICAÇÃO: Votoraty, 33 pontos ganhos; Pão de Açúcar, 32; Itapirense e Francana, 31; XV de Piracicaba, 28; Penapolense, Grêmio Osasco e São Carlos, 27; Olímpia, 26; Bandeirante, 24; Campinas, 23; Batatais, 22; Palmeiras, XV de Jaú e Força, 21; Oeste Paulista, 19; Internacional, 13; Nacional, 11; União Mogi, 1.

PRÓXIMA RODADA – 18.ª
Força X Oeste Paulista
Grêmio Osasco X Olímpia
XV de Piracicaba X Internacional
Palmeiras X XV de Jaú
Pão de Açúcar X Nacional
União Mogi X Votoraty
Campinas X São Carlos
Itapirense X Francana
Osvaldo Cruz X Bandeirante
Batatais X Penapolense

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas