30 de setembro | 2009

OFC encerra participação como equipe mais indisciplinada do grupo 1

Compartilhe:

A equipe Sub 20 do Olímpia Futebol Clube encerrará sua participação no Campeonato Paulista da categoria deste ano, no sábado, dia 3, enfrentando o Penapolense, no Estádio Municipal Maria Thereza Breda, a partir das 15 horas, como a equipe mais indisciplinada do grupo 1. Porém, se vencer a partida o time, que completará, se não a pior, uma das piores campanhas de sua história na competição, deixará a última colocação do grupo 1 para o Bandeirante de Birigui, que não atuará na rodada.

Com apenas duas vitórias e um empate, o time do Olímpia soma sete pontos ganhos na competição. Já o Bandeirante, embora com um número maior de vitórias somou 9 pontos ganhos e folgará na última rodada, o que abre a chance de ser ultrapassado pelo Galo Azul.

A campanha ruim é também marcada por ser a equipe mais violenta e indisciplinada do grupo 1. De acordo com o site da Federação Paulista de Futebol (FPF), os jogadores do time receberam 41 cartões amarelos e 13 vermelhos, com um total de 230 faltas cometidas.

A classificação do grupo 1 tem, na liderança, o Atlético Monte Azul com 23 pontos ganhos; Penapolense, com 17; Rio Preto, 16; Osvaldo Cruz e Oeste Paulista,  com 15; Bandeirante com 9, e Olímpia, com 7.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas