03 de junho | 2012

A Companhia Negra

Compartilhe:

O Colecionador de Lágrimas: Holocausto Nunca Mais

E se você pudesse voltar no tempo e mudar a História? Você o faria? Um professor especialista em Nazismo e II Guerra Mundial começa a ter insônia e pesadelos, como se estivesse vivendo as atrocidades ocorridas durante o Nazismo. Em um ponto de desatino, diz que os alunos são parceiros de Hitler. Sua intenção é, na verdade, provocar a sensibilidade e a curiosidade de seus alunos. Bem quisto por alguns, mas muito criticado e até processado por outros, sua inquestionável fama coloca os holofotes sobre ele. Ainda mais quando um estranho complô nazista parece persegui-lo. Escrito por Augusto Cury, um dos autores mais lidos no Brasil nos últimos anos. Médico, psiquiatra e psicoterapeuta, já publicou vinte e cinco livros e, atualmente, sua obra é editada em mais de cinquenta países, adotada em diversas universidades, e usada em teses de pós-graduação em múltiplas áreas, como psicologia, sociologia, pedagogia e filosofia. “O Colecionador de Lágrimas: Holocausto Nunca Mais”, tem 376 páginas e é um lançamento da Editora Planeta.

 

A Companhia Negra

A Companhia Negra é um grupo de mercenários com uma história que remonta a séculos. Numa tentativa de reviver o passado de glórias, ela se une ao exército da Dama, uma feiticeira de poder inigualável que acordou de um sono de eras para reconquistar tudo que perdeu. A Companhia se vê envolvida, então, em muito mais do que campanhas militares: ela precisa sobreviver aos conflitos extremamente traiçoeiros entre os servos da Dama. Num mundo onde a magia está presente em cada esquina, toda rua esconde segredos maravilhosos e perigos mortais. Escrito por Glen Cook, “A Companhia Negra” foi publicado originalmente na década de 1980. Com 308 páginas, o livro é um lançamento da Editora Record.

 

Apaixonados: Histórias de Amor de Fallen

História de Luce e Daniel comprova a possibilidade do amor eterno. Mas a vida do casal não representa o único tipo de amor possível. Em “Apaixonados: Histórias de Amor de Fallen”, Lauren Kate se inspirou nas histórias recebidas pelos fãs ao longo do processo de publicação dos três primeiros volumes da série: “Fallen”, “Tormenta” e “Paixão”. Situado em um momento entre os acontecimentos de “Paixão”  e de ‘Rapture”  – último volume da série -, “Apaixonados: Histórias de Amor de Fallen” é um passeio por diferentes paixões através do tempo, aproximando os leitores das histórias de Miles, Shelby, Roland e Ariane. No Brasil, os três primeiros livros da série venderam mais de 400 mil exemplares. Desde o lançamento, em 2009, a série “Fallen” vendeu mais de 1,5 milhão de exemplares nos Estados Unidos. Com 182 páginas, o livro é um lançamento da Editora Galera.

 

O Escolhido

Inglaterra, verão do Século XVIII. Um homem nu aparece no roseiral da família de Lorelei Sundun. Ao contrário de gritos ou pedidos de socorro, algo que se esperava da maioria das mulheres de sua época, Lorelei oferece ajuda, pois percebe o embaraço do rapaz, que não sabia onde estava. Ela nunca ouvira falar da família de Argus Wherlocke, nem sobre os dons paranormais comuns entre os membros desta família. Porém, arrebatada por uma súbita paixão e munida de coragem, ela logo se arrisca para ajudá-lo num jogo perigoso de perseguições. Argus logo descobre que Lorelei é sua única esperança de salvação, e que seu desejo pode ser a mais importante arma para combater seus inimigos. “O Escolhido” é o quarto livro da saga da família Wherlocke, cujo personagem principal, Argus Wherlocke, tem o dom de hipnotizar as pessoas pelo olhar e pela voz. Argus é da mesma família de Chloe, Penelope e Alethea, personagens apresentadas nos livros “A Vidente”, “A Sensitiva” e ‘A Intuitiva”. Da autora Hannah Howell, o livro tem 192 páginas, e é um lançamento da Editora Lua de Papel.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas